Tomou Vacina? Ganhou Descontos! A melhor notícia para o seu bolso.

O vírus que parou o mundo atingiu também o bolso de 150 milhões de brasileiros. Gente que não aguenta mais esperar em casa pela recuperação econômica das suas cidades.

É verdade que a vacina está devolvendo a esperança, mas é preciso completar a imunização de quem não voltou para a segunda dose, e ainda convencer os que não acreditam na ciência. Países que reabriram as portas e dispensaram as máscaras, agora correm o risco de retroceder porque as novas variantes ameaçam até os vacinados. Por isso, governos e empresas privadas apostam em incentivos e em barreiras, que podem impedir a presença nos eventos ou custar tão caro como perder o emprego.

No Brasil, a startup Melhor Cidade desenvolveu uma plataforma que vai reunir num só lugar todas as formas de fazer economia, incluindo as vantagens de ser vacinado contra a Covid. O cartão digital (melhorcidade.com.br) é gratuito e não exige qualquer documento pessoal além do comprovante da vacinação das doses indicadas pelos fabricantes.

A iniciativa também abre um mercado de novas possibilidades promocionais para empresas de todos os setores. Afinal, ninguém consegue acompanhar todos os anúncios veiculados ao mesmo tempo em lugares diferentes.

Assim, mesmo depois da pandemia, o Canal Melhor Cidade deve continuar sua missão de conectar quem procura e quem oferece promoções nas melhores cidades. De olho na geração de economizadores assumidos, que exige qualidade mas não rasga dinheiro, a plataforma sempre terá novidades que facilitam a vida de consumidores e empreendedores.

Segundo os diretores da startup, a tempestade vai passar e ninguém se esquece das empresas que estão ajudando a passar pela crise. “Se tomar a vacina de graça para salvar a própria vida e proteger outras pessoas, já parece um presente, imagine continuar ganhando descontos para viver melhor e aproveitar a cidade”, finalizam.

Aproveite a Melhor Cidade! Para Vender Mais.

Aproveite a Melhor Cidade! Para Pagar Menos.

Veja o vídeo institucional e abaixo o vídeo comercial